I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

EMPRESÁRIO MORRE EM ACIDENTE DE QUADRICICLO NAS DUNAS DA TAÍBA (CE)

Empresário organizava trilha off-road há cerca de 20 anos/ REPRODUÇÃO FACEBOOK

Um homem morreu e um mulher ficou ferida em um acidente de quadriciclo, no último domingo, 29, nas dunas da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 60 km de Fortaleza.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da área, o quadriciclo em que o casal estava teve um problema, e os dois caíram do veículo em uma área de difícil acesso. A mulher, que não teve o nome divulgado, conseguiu caminhar para pedir ajuda.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h30, mas o resgate do corpo do empresário Arlen Assef demorou algumas horas por causa da necessidade de um veículo de tração.

A Perícia Forense foi acionada, e a mulher foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) com fraturas no braço e nas costelas. O laudo sobre as causas do acidente deve ficar pronto em até dez dias.

Arlen Assef era proprietário da Assef Car e organizador de trilhas off­road há cerca de 20 anos. Em dezembro de 2015, a resolução nº 573 do Contran estabeleceu novas regras de segurança e circulação obrigatórias para os veículos automotores denominados quadriciclos. As novas regras têm o objetivo de trazer mais segurança aos condutores e passageiros.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics