I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de maio de 2016

COLISÃO FRONTAL DEIXA 3 MORTOS E 7 FERIDOS, EM PACAJUS (CE)

Carros envolvidos na colisão/WHATSAPP

Uma colisão frontal matou três pessoas e deixou sete feridos no km 57 da BR-116, em Pacajus, na tarde deste domingo, 29. Três vítimas foram socorridas com ferimentos graves. Uma adolescente de 12 anos e uma bebê de um ano e quatro meses estão entre as vítimas com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos no acidente são um Tucson e um Pálio, cada carro trafegava com cinco pessoas. Morreram na colisão: Maria Luíz de Brito, 84 anos, passageira do Pálio; e Maria Dolores Bandeira (idade não divulgada) e Silvânia Maria da Silva (idade não divulgada), que viajavam no Tucson.

O condutor do Pálio, Enderson Brito Melo, 20 anos, teve ferimentos leves, assim como a garota de 12 anos e José Wiliami Duarte Melo (idade não divulgada), que viajavam no mesmo veículo. Passageira do automóvel, Francisca Francilda Silva de Brito, 43, ficou gravemente ferida, segundo a PRF.

Já no outro veículo envolvido na colisão, o condutor Sebastião Vale da Silva e uma mulher não identificada tiveram lesões graves. A criança de um ano e quatro meses também viajava neste carro.

Além da PRF, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente ajudando no resgate de vítimas. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada. A rodovia já foi liberada.

No primeiro momento, a PRF informou que havia uma gestante entre as vítimas. Porém, o órgão afirmou posteriormente que não houve vítima gestante.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics