I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

EM UBAJARA (CE), ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS SEREM RECONHECIDOS POR PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS

Na manhã deste domingo, 02/07, dois motociclistas foram vítimas de assalto na zona rural de Ubajara. Os assaltos ocorreram nas imediações da estrada que liga os Distritos de Moitinga, Jaburuna e Nova Veneza.

As ações foram bem parecidas nos dois assaltos. As vítimas informaram que trafegavam pela estrada quando foram abordadas por três indivíduos armados com armas de fogo que tomaram de assalto as seguintes motocicletas:

HONDA NXR 160 BROS, de cor preta, ano 2015, placa PNH 9286, de Ibiapina;

HONDA NXR 160 BROS, de cor branca, ano 2015, com placa PMT-7231, de Tianguá;

Os PMs do Destacamento de Ubajara (Cabo Valdécio e Soldado Silva), logo que tomaram conhecimento do ocorrido passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram fazer a apreensão de dois adolescentes, ambos de 17 anos, sendo um residente no Distrito de Olinda/Tianguá e o outro residente no Sítio Mata Fresca/Ubajara.

Com eles não foram encontradas as motocicletas roubadas, entretanto, as vítimas reconheceram categoricamente os menores como sendo autores dos assaltos, inclusive um deles confessou a participação no roubo.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Gregório em seguida autuados por Roubo (Art. 157 do CPB). Ato Infracional nº 560-66/2017.

A Polícia Militar continua fazendo diligências, agora ainda mais intensificadas no sentido de localizar o terceiro envolvido no assalto e recuperar as motos roubadas.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro das motos roubadas, por favor, informe a polícia através do 190 ou pelo telefone (88) 9.9446 0709. Não precisa se identificar e sua informação será mantida no mais absoluto sigilo.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics