I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de julho de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), HOMEM É PRESO APÓS SER RECONHECIDO POR VÍTIMAS DE ASSALTO

Leandro, 19 anos, foi reconhecido pelas vítimas do assalto

Neste sábado, 01/07, durante policiamento realizado no bairro ABC em São Benedito, duas pessoas procuraram os Policiais informando que foram vítimas de assalto, onde três indivíduos além de levar objetos pessoais ainda agrediam as vítimas.

Os PMs passaram a fazer diligências e nas proximidades de um matagal encontraram um facão, uma faca e uma espingarda de fabricação caseira danificada. Próximo do local avistaram um homem correndo, o qual foi detido e reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do assalto.

O indivíduo foi identificado como LEANDRO DE SOUSA FREITAS, 19 anos, residente em São Benedito, o qual já responde por crimes de furto e receptação.

O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Márcio Fernandes, em seguida autuado por roubo. (INQUÉRITO n º 560 - 472 / 2017)

O casaco de uma das vítimas foi recuperado. A prisão foi realizada pelos PMs Sd Araújo, Sd J. Correia e Sd Galvão, todos sob o Comando do Tenente M. Neto, os quais continuam as diligências no sentido de localizar os outros dois envolvidos nos assaltos e recuperar os outros objetos roubados.

Vale salientar que as rondas ostensivas nos bairros de São Benedito estão sendo intensificadas durante 24 horas. Atendendo a um novo modelo de policiamento posto em prática pelo Comandante do Pelotão Tenente M. Neto.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics