I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

EM IPU (CE), REFÉM QUE TEVE CARRO INCENDIADO CONTA DETALHES DA AÇÃO DOS BANDIDOS; VÍDEO

O Guarda Municipal Márcio (GDA Cheff) esteve na manhã deste domingo na rodovia CE-187, próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, zona rural do município de Ipu (CE), no local onde um veículo foi incendiado afim de interditar uma das estradas que dar acesso ao município de Ipueiras, que viveu momentos de terror na mãos de bandidos fortemente armados.

No vídeo o senhor Francisco de Abreu Colares, morador do bairro Bom Jardim, Capital Cearense que teria sido usado como refém e teve seu carro sequestrado pelos bandidos, conta em detalhes o momento em que passou na mãos dos bandidos.

De acordo com a Polícia um grupo de 12 criminosos fez os moradores de Ipueiras (distante 300 quilômetros de Fortaleza) viverem uma madrugada de terror, na madrugada deste domingo (09/07).

A quadrilha assaltou e destruiu uma agência do Banco do Brasil, atacou prédios públicos e fez reféns. Durante a confusão, o ônibus da banda João Bandeira e Forró de Mestre passava pelo local e foi alvejado por tiros.

AUTOR: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics