I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FAMILIARES DE JOVEM MORTA QUESTIONAM VERSÃO DE NAMORADO, EM FORTALEZA (CE)

Yrna Castro/REPRODUÇÃO FACEBOOK

Familiares da universitária Yrna de Sousa Castro Lemos, 27 anos, encontrada morta no porta-malas do carro do namorado, o jornalista e empresário Gregorio Donizeti Freire Neto, 27, levantam questionamentos sobre informações dadas em depoimento pelo rapaz à Polícia Civil. A família, que não tinha contato com Gregorio, suspeita que a jovem tenha sido agredida e desconfia da versão de que ela seria usuária de drogas. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, aguarda o exame cadavérico, que vai determinar a causa da morte.

Em depoimento à Polícia, Donizeti contou que os dois usaram drogas, incluindo morfina, no apartamento dele, e a jovem teria começado a passar mal. Ele diz ainda que tentou socorrê-la, mas que adormeceu dentro do carro e, quando acordou, a namorada já estava morta. O empresário não relatou agressões.

Segundo um parente de Yrna, que preferiu ter a identidade preservada, a jovem possui marcas que indicariam violência. "Notoriamente, ela tem um hematoma no olho direito. Familiares também entraram no IML (Instituto Médico Legal) para reconhecer o corpo e disseram que ela estava bem judiada, com marcas roxas pelo corpo. Há marcas nas costas, nas costelas, no olho e no braço", disse ele.

Outro ponto questionado por familiares é que a garota estaria fazendo o uso de entorpecentes. À Polícia, o namorado comentou que o casal usava drogas desde janeiro deste ano. A família da universitária contesta.

"Se utilizasse a droga injetada, teria que ter marcas no corpo, geralmente na parte de dentro do cotovelo. Nas redes sociais, tem várias fotos dela, e não há marca alguma", afirmou o parente da vítima ouvido pelo O POVO Online.

Yrna morava com a mãe e um irmão. De acordo com o familiar da universitária, a jovem costumava dormir com a mãe na mesma cama. "A mãe nunca viu nenhuma marca de uso de droga, nem comportamento alterado", completou.

O POVO Online tentou entrar em contato com os advogados de Gregorio, mas as ligações ainda não foram atendidas.

Investigação

Segundo a titular da DHPP, Socorro Portela, as questões sobre a causa da morte e as agressões só serão descobertas com o resultado do exame cadavérico, que ficará pronto em aproximadamente 30 dias. Outros exames também serão realizados. Duas seringas foram apreendidas no apartamento do empresário. Os objetos foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará.

Gregorio Donizetti foi autuado na DHPP por ocultação de cadáver, mas liberado por ter se apresentado espontaneamente e espera a conclusão do inquérito pela Delegacia de Homicídio. O empresário relatou que escondeu o corpo por medo que outras pessoas descobrissem a morte.

AUTOR: O POVO

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Diz um ditado popular: Quem não deve não teme. O dever do jovem era socorrer a vítima, avisar a família do incidente e, providenciar um tratamento para a namorada conforme o relato de consumo da jovem; pouco provável. Houve sim, omissão de socorro e, ocultação do corpo. Também houve agressão física por parte do homicida quando a mesma se negou a fazer uso da droga. Ela morreu por falta de assistência médica configurando assim o desejo maligno de seu Ego quando permaneceu cerca de duas horas no carro. Ele deve permanecer preso por muitos anos para não cometer outras tragédias. Paz Profunda.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics