A Polícia está fechando o cerco contra um dos homens mais procurados do Estado Ceará, José Roberto Honórato da Silva, mais conhecido como "Roberto Oião".
Em uma operação que iniciou na noite de segunda-feira (1º), os policiais acreditam que “Roberto Oião” e mais dois homens estão baleados dentro de um matagal, próximo ao autódromo do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Durante a noite, houve troca de tiros entre a polícia e o grupo. Maria do Espírito Santo de Morais, de 30 anos, foi detida na manhã desta terça-feira (2) por suspeita de levar mantimentos para o trio no matagal.
A operação conta com policias militares e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo informações, os policiais só sairão do local quando encontrar os acusados.
“Roberto Oião”
Integrante da quadrilha de assaltantes e homicidas que era liderada por “Vítor Salsicha", morto em confronto com Policiais Militares em junho de 2011, “Roberto Olhão” tem vários mandados de prisão em aberto.
Ele também é suspeito de crimes de roubo, latrocínio, homicídios e formação de quadrilha.
AUTOR: CNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU