I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BOMBEIRO MORRE APÓS DESAFIO DE BALDE DE GELO QUE DEU ERRADO, NOS EUA

Bombeiro Tony Grider morreu após ajudar estudantes no desfio do balde de gelo (Foto: Divulgação /
Supporting Heroes)

Um bombeiro que havia ficado ferido após participar de um desafio do balde de gelo morreu no sábado (20), informou à agência EFE a universidade de Campbellsville, no Kentucky, nos EUA. 

No dia 21 de agosto, Tony Grider, de 41 anos, subiu em uma escada junto com três colegas para jogar baldes de água em estudantes da universidade, mas chegou muito perto da rede elétrica e foi eletrocutado. Neste sábado ele não resistiu aos ferimentos.

"É com grande pesar que anunciamos que o capitão Tony Grider sucumbiu aos ferimentos. Ele morreu ao meio-dia deste sábado. Sua família gostaria de agradecer a todos que os ofereceram ajuda neste trágico acidente", diz comunicado do corpo de bombeiros de Campbellsville.

Os três colegas de Tony também ficaram feridos - com menos gravidade - após o desafio do balde de gelo que deu errado nos EUA. Eles tentavam ajudar os estudantes no desafio para conscientizar sobre a esclerose lateral amiotrófica, e receberam um choque após jogarem a água nos jovens.

Os bombeiros tinham acabado de jogar a água gelada sobre os estudantes da universidade local e baixavam a escada do caminhão quando receberam o choque.

O “ALS Ice Bucket Challenge” virou moda nos EUA e em todo o mundo após diversas celebridades publicarem seus vídeos na internet e desafiarem outras pessoas.
Caminhão dos bombeiros de Campbellsville é visto no local onde quatro bombeiros ficaram feridos após um desafio do balde de gelo (Foto: Dylan Lovan/AP)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics