Francisco Bezerra Moraes Lima, vulgo ‘Frasquim’, e Manuel Ferreira do Nascimento Filho, o ‘Manu’, foram presos no final da tarde do último domingo (21), por volta das 17 horas. Eles são acusados de terem estuprado uma jovem de 20 anos um dia antes da prisão. Carlos Antônio do Araújo também foi preso na tarde de ontem acusado de ter dado cobertura durante o crime, que aconteceu em Parnaíba.
Frasquim e Carlos Antônio foram presos no conjunto Raul Bacelar, em Parnaíba. Já Manu foi encontrado em sua residência, na Rua Vitória Galvão, bairro João XXIII.
O Comandante do Policiamento de Parnaíba, Major Costa Lima, conta que a polícia chegou aos bandidos por meio de ligações anônimas. "Depois que soubemos do crime, fizemos diligências por toda a área. Logo depois, começamos a receber várias ligações com a identidade dos bandidos, porque eles já são conhecidos por moradores da região pela prática de crimes, como assaltos e o uso de arma de fogo", conta.
A Polícia Militar montou um cerco para prender os três homens. Eles foram encontrados em lugares próximos de onde o crime aconteceu. Depois de presos, o três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes. A vítima do estupro foi à delegacia e fez o reconhecimento dos bandidos.
Entenda o caso
Francisco Bezerra Moraes Lima e Manuel Ferreira do Nascimento Filho invadiram a residência de uma jovem de 20 anos, que mora na Rua Vitória Galvão, Bairro João XXIII, em Parnaíba. Os dois homens esperaram o marido da vítima sair de casa e, por volta das 20h30min, entraram na residência e violentaram sexualmente a mulher.
Enquanto os dois homens praticavam o crime, Carlos Antônio do Araújo ficava com a filha da vítima, dando cobertura para os comparsas. Os homens ameaçavam a mulher com um facão e uma arma de fogo. Segundo depoimento da vítima, os bandidos diziam que se ela não cedesse aos pedidos, eles a matariam. Os três suspeitos saíram da casa sem levar nenhum objeto.
“Francisco Bezerra e Manuel Ferreira já são conhecidos da população como bandidos muito perigosos. Inclusive, eles estão sob liberdade condicional. Alguns viram os homens saindo da casa e logo reconheceram. Assim, nós recebemos muitas ligações anônimas denunciando a identidade dos bandidos e fizemos diligências para localizar os suspeitos”, finaliza o Comandante de Policiamento de Parnaíba, Major Costa Lima.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU