Um ladrão acabou espancado por dois turistas mexicanos ao invadir uma pousada no bairro de Ponta Negra, em Natal, na noite desta terça-feira.
Na hora da invasão, dois mexicanos reagiram e imobilizaram o criminoso, que fazia ameaças. Os turistas contaram com a ajuda de um funcionário da pousada. Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Turista, em Natal, o bandido apresentava sinais de que estava drogado.
O bandido foi espancado e encaminhado ao hospital pelo Samu. Não há confirmação sobre o estado de saúde do ladrão, mas uma tomografia foi solicitada pela equipe médica. Os dois mexicanos prestaram queixa e foram liberados.
Com iniciais Rafael e Carlos, os dois mexicanos informaram estar assustados e não quiseram falar e serem fotografados pelo UOL Esporte. A polícia pretende ouvir versão do invasor da pousada assim que ocorrer a liberação do hospital.
À véspera da Copa, Natal vive momento de intranquilidade. Os guardas municipais estão em greves. O serviço médico municipal também não está em pleno funcionamento devido à paralisação da categoria. Para quinta-feira, motoristas e cobradores vão fazer greve. Apenas 30% da frota de ônibus circulará em Natal na quinta.
AUTOR: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU