Marcelo ligou para os pm’s e informou que estava sendo ameaçado de morte por Carlos Henrique. Disse ainda que o acusado teria passado defronte sua residência e lhe mostrado um revólver. Com medo, a vítima se trancou em sua residência e só teria saído com a presença dos policiais militares.
Já sabendo quem era o acusado, os PMs passaram a diligenciar e com a ajuda de populares encontraram um revolver cal 32, com numeração raspada, sem nenhuma identificação, em perfeita condição de uso, porém desmuniciada.
A arma foi encontrada pelos policiais escondida no tronco de uma árvore, próximo a casa do acusado, e que de acordo com testemunhas, a arma teria sido deixada por ele.
Já com a arma em mãos, os militares foram á residência de Carlos Henrique e efetuaram a sua prisão, o qual confessou ser o proprietário da referida arma.
Diante de todo o apurado, os policiais militares conduziram as partes envolvidas para a DPC de Camocim onde contra o acusado foi lavrado o flagrante com base nos Arts. 16 da Lei 10.826/03 (posse ilegal de arma de fogo) e 147 do CPB (ameaça).
Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Marcelo, Valbério, Targino, Bento e Diógenes Lima.
Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Marcelo, Valbério, Targino, Bento e Diógenes Lima.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU