Alison Jorge Santos Maia
Os criminosos Guilherme Ananias Costa, de 22 anos de idade e Alison Jorge Santos Maia, de 18 anos, abordaram as vítimas e no momento em que uma delas entregava o celular e a carteira, a outra reagiu, sacando um facão e atingindo Guilherme Ananias.
O assaltante teve a metade da orelha decepada; o golpe atingiu também seu pescoço. Mesmo ferido, portando um revolver calibre 38, ainda conseguiu efetuar um disparo, mas este não chegou a atingir as vítimas.
Segundo o major Medeiros, a orelha de Guilherme ficou no chão da parada de ônibus. “As vítimas estavam de saída do trabalho e esperavam o ônibus para ir para casa. Depois que uma delas reagiu, os meliantes se retiraram do local, e acabaram que não levaram nada”, disse.
Guilherme Ananias Costa, no HUT
Depois do ocorrido, o piloto levou Guilherme para o Hospital de Urgência de Teresina, e ao chegarem lá alegaram aos funcionários que haviam sido assaltados.
Após o assalto, a PM foi informada e iniciou a procura da dupla em todos os hospitais de Timon, não localizando os mesmos. A guarnição da Força Tática foi para o HUT em Teresina, encontrando a dupla que acabara de dar.
A guarnição deu voz de prisão e conduziu Alison Jorge, que confessou o assalto, e disse onde esconderam a arma utilizada, antes de irem ao hospital.
Os assaltantes foram apresentados na central de flagrantes de Teresina, mas Guilherme permaneceu internado no HUT depois do assalto frustrado.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU