I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

MÉDICA É MORTA POR EX-NAMORADO, QUE COMETE SUICÍDIO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Ex-companheiro e fotógrafo Onofre Ribeiro e a médica Elizabeth Bernardo de Oliveira (Foto: Arquivo Pessoal/Agência Miséria)

Uma médica foi assassinada pelo ex-namorado, que antes ateou fogo no carro, na casa e em seguida cometeu suicídio na noite de ontem em Juazeiro do Norte. As primeiras investigações dão conta de que o fotógrafo Onofre Ribeiro estaria insatisfeito com o fim do relacionamento com a médica e professora universitária Elisabete Bernardes.

O crime ocorreu na Rua Pio X, próximo à Igreja dos Salesianos, Centro de Juazeiro do Norte. Antes do homicídio, o homem teria bloqueado a saída de casa com o carro da professora, ateando em seguida fogo no veículo.

Depois, a própria casa foi incendiada com a médica dentro, feito refém, trancada no quarto no andar de cima. Populares chamaram Samu e Corpo do Bombeiros. Após contido o incêndio, a Polícia verificou que a casa estava revirada, com os dois corpos no chão. Após dar um tiro de calibre 20 no peito da médica, o fotógrafo atirou na própria boca.

À Polícia, vizinhos disseram ter ouvido barulhos de confusão por volta das 18 horas, tempo em que o veículo da médica foi incendiado e ela levada pelo homem armado até o quarto, no andar de cima da residência. Os filhos da médica, de 9 e 18 anos, conseguiram sair do local.

Em outros cômodos da casa foi ateado fogo. Onofre teria, após atirar contra o peito da médica, atirado contra a própria cabeça colocando a arma na boca. Uma guarnição do Corpo de Bombeiro conseguiu apagar o fogo para que a Polícia e a equipe do Samu pudessem entrar na residência, confirmando a morte do casal.

Criança

No município do Crato, também no Cariri, uma criança de 11 anos, que brincava com uma arma do pai, disparou um tiro, acidentalmente, contra um colega de cinco anos, que não resistiu a gravidade da lesão e morreu. O fato aconteceu, na noite de segunda-feira, no Sítio São João, no Distrito de Dom Quintino.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os pais das duas crianças envolvidas no incidente estavam conversando na calçada, em frente à casa onde o caso ocorreu. Enquanto isso, os dois garotos brincavam no quarto, onde a espingarda era guardada, em cima do guarda-roupas.

O pai do menino ferido disse a Polícia que ele e o compadre escutaram o estampido e correram para ver de que se tratava. Ao chegarem no interior da residência, já encontraram Arthur Moraes da Silva agonizando com vários ferimentos no tórax.

O pai de Arthur e o suposto dono da arma levaram o menino para o Hospital Municipal de Nova Olinda, mas ele já chegou sem vida à unidade de saúde.

(Colaborou Elizângela Santos)
AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics