Rita de Cássia Rodrigues morava na cidade de Luís Eduardo Magalhães e foi vista pela última vez com os filhos de seis anos e seis meses de vida na cachoeira que fica na cidade vizinha. O corpo dela foi localizado no fim da tarde de sexta-feira (27) e as crianças permaneciam desaparecidas até o final da tarde deste sábado (28).
Na quarta-feira, Rita teria saído de casa para buscar remédios e não retornou. Segundo familiares, a dona de casa sofria de depressão. Parentes começaram as buscas na cachoeira durante a tarde de sexta-feira. Eles seguiram por uma trilha e após descerem por cerca de 50 metros, encontraram pertences da mulher e objetos das crianças. O corpo de Rita de Cássia estava preso a um galho de árvore.
Neste sábado, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar novas buscas. O corpo de Rita de Cássia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras e liberado para sepultamento.
AUTOR: G1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU