Um fato inusitado se deu nesta terça-feira (10) na cidade de Icó, distante 146 km de Juazeiro do Norte.
Depois de abordar dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, numa moto na Praça do Forricó na segunda-feira, a polícia apreendeu o mais novo, enquanto o segundo conseguiu fugir.
No entanto, no dia seguinte ele foi até a delegacia prestar queixa alegando furto do veículo.
Quando o jovem de 16 esteve na delegacia, vítimas o reconheceram como sendo autor dos furtos que aconteciam geralmente durante a saída de escolas, academias e áreas de lazer. Os dois são primos e acusados de 32 assaltos, o que compreende pelo menos um delito por dia.
O alvo da dupla era bem definido: jovens que portassem celulares de grande valor. Quando foram apreendidos estavam numa moto Honda Titan de cor azul escura e placa HWX-0765, que foi conduzida para ser periciada. O fato de o garoto ter ido à delegacia tentar reaver a moto surpreendeu ao delegado Marcos Sandro Nazaré.
Com informações do Radialista Richard Lopes
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU