Cinco adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos, foram apreendidos, por patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão), acusados de invadir uma casa de um tenente reformado do Exército Brasileiro, em Aquiraz, próximo à CE-040. A ação aconteceu por volta de 21 horas, da noite da última quarta-feira.
Segundo a Polícia, armados com uma escopeta calibre 12 artesanal, os acusados invadiram a casa do oficial e anunciaram o roubo. Eles recolheram objetos pessoais das vítimas, além de aparelhos de TV, DVD, tablet e um roteador de Internet. Eles colocaram o material dentro do veículo da vítima e fugiram.
Perseguição
A Polícia perseguiu os suspeitos e os alcançou em um matagal, após eles abandonarem o carro do tenente reformado na rodovia estadual.
Segundo o capitão da Polícia Militar Georgio Gonçalves, outras ocorrências de assalto foram registradas na região e também podem estar ligadas à ação dos adolescentes.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU