Adolescentes foram encontradas mortas em casa no Butantã (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
Duas adolescentes com idades entre 13 e 15 anos foram encontradas mortas neste sábado (14) pela Polícia Militar na casa onde moravam no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. A mãe delas estava agonizando com sinais de intoxicação e foi levada para o Hospital Universitário da USP.
Segundo informações do tenente Santana, que atendeu a ocorrência, a mãe confessou ter matado as duas filhas. “Ela tinha um cheiro forte de gasolina e álcool”, disse o tenente.
A polícia e os bombeiros informaram que não encontraram sinais de vazamento de gás. A investigação ficará por conta do 14º DP, na região de Pinheiros, onde o caso era registrado na noite deste sábado.
Ainda segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento. A casa fica na Rua Doutor Romeu Ferro, na região do Butantã. No local também foi encontrado um cachorro morto. Equipes da PM ainda permaneciam diante do imóvel na noite deste sábado preservando o local para a perícia da Polícia Técnico-Científica.
AUTOR:G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU