I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MORRE SEGUNDO HOMEM BALEADO DURANTE ASSALTO EM FORTALEZA (CE)

O homem de 61 anos que foi atingido com um tiro na cabeça juntamente com o irmão no último domingo (22) durante um assalto no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, morreu na madrugada desta terça-feira (24). Ele estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro e seu estado de saúde, segundo a família era estável, porém piorou.

O filho, o assistente administrativo Luiz Diógenes Evaristo, informou na segunda-feira (23) que o pai estava fora de perigo, mas esperava para ser avaliado por um neurocirurgião para saber se seria necessário realizar operação. "Ele está bem. A pressão dele esta estável apesar da tomografia mostrar que a bala ainda está na cabeça", disse na ocasião. Mas o pai de evaristo não resistiu e faleceu nesta terça.

No domingo, ele e o irmão mais novo, de 43 anos, estavam sentados na calçada de casa quando um carro se aproximou. Dois homens anunciaram o assalto e pediram a moto que estava com eles. Os irmãos não reagiram. Mesmo assim, foram baleados. O irmão de 43 anos levou dois tiros e morreu na hora. Os suspeitos fugiram na moto.

Violência no bairro
O crime deixou os vizinhos com medo. Moradores dizem que a violência virou rotina no bairro. "Nós temos medo de sair de casa. Saímos de casa com uma sacola na mão e mesmo assim eles nos assaltam. Não sei até quando isso vai acontecer", afirmou a aposentada Raimunda Caldas.

A Polícia Militar não tem pistas dos assaltantes. Eles acreditam que os suspeitos roubaram a moto para fugir de uma operação que a policia fazia na área no último domingo (22). "Nós estávamos com uma equipe do Batalhão de Choque, Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), motocicleta do Raio, fazendo uma operação. Tanto que quando ocorreu o crime, chegou rapidamente uma equipe da policia", informou o Capitão da Polícia Militar Weberton Gomes.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics