I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EX-DEPUTADO DUDUCO, ACUSADO DE ABUSO SEXUAL É PRESO NO RIO DE JANEIRO

Duduco foi preso na tarde deste domingo (22) no Rio de Janeiro. (Foto: Naim Campos/RBS TV)

O ex-deputado Nilson Nelson Machado, o Duduco, foi preso na tarde deste domingo (22) no Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SC), ele foi detido por volta das 15h no Morro do Alemão pela equipe do delegado Antônio Carlos Seixas Joca, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic). A ação teve o apoio da Polícia Civil carioca. Duduco deve chegar a Florianópolis na tarde desta segunda-feira (23). Ele será trazido de avião.

Duduco estava foragido da polícia desde o último dia 13 de setembro, quando o Tribunal de Justiça de Santa Catarina aceitou o pedido do Ministério Público do estado (MPSC) e decretou a prisão preventiva do político. Ele foi denunciado pelo MPSC pela prática de crimes sexuais contra crianças e adolescentes, entre outras acusações. Foram feitas buscas na casa dele e da irmã na quinta (19), mas sem sucesso.

O advogado Hélio Brasil, que representa o ex-deputado, foi procurado, mas não atendeu às ligações até as 22h30 deste domingo (22).

A denúncia contra Duduco por crime de estupro e maus-tratos foi entregue no dia 2 de setembro. O caso veio à tona em maio deste ano, quando foram divulgados depoimentos de crianças e jovens que teriam sido abusados pelo ex-deputado. Desde então, o político nega todas as acusações.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics