Um homem morreu, na tarde de ontem, em um acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com a Rua Almirante Rufino, no bairro Vila União. De acordo com informações da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o motorista de um caminhão teria cometido uma imprudência e colhido uma moto.
José Evanildo Linhares de Sousa, 30, trafegava na moto Honda modelo Titan, de cor azul, de placa HUY-5517, na companhia de sua namorada, quando o guiador do caminhão-reboque, branco, placas HVQ-9422, fez uma conversão avançando a preferencial e atingiu a moto na lateral.
"Fomos acionados, mas quando chegamos aqui, o motorista já havia fugido. Por enquanto ele não foi identificado", disse o soldado Guilherme Santos, da patrulha 04 do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Demora
Segundo moradores das proximidades, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não chegou a tempo. "Ele (a vítima) estava muito machucado e preferimos não movimentá-lo. Chamamos a ambulância, mas demorou muito. Quando os socorristas chegaram, já era tarde", disse um comerciante. A namorada de Evanildo Sousa não sofreu nenhuma lesão.
O perito criminal Marcondes França esteve no local e disse que o veículo causador da batida foi removido para o 5ºDP (Parangaba). "O caminhão ficará lá enquanto tempo for necessário para o inquérito que será aberto. O motorista deverá ser indiciado por ter cometido um crime de trânsito, não ter socorrido a vítima e, ainda, fugido".
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU