I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de setembro de 2013

MOTOQUEIRO PERDE A VIDA EM COLISÃO

O desastre ocorreu na esquina da Avenida dos Expedicionários com Rua Almirante Rufino FOTO: ÉRIKA FONSECA

Um homem morreu, na tarde de ontem, em um acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com a Rua Almirante Rufino, no bairro Vila União. De acordo com informações da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o motorista de um caminhão teria cometido uma imprudência e colhido uma moto.

José Evanildo Linhares de Sousa, 30, trafegava na moto Honda modelo Titan, de cor azul, de placa HUY-5517, na companhia de sua namorada, quando o guiador do caminhão-reboque, branco, placas HVQ-9422, fez uma conversão avançando a preferencial e atingiu a moto na lateral.

"Fomos acionados, mas quando chegamos aqui, o motorista já havia fugido. Por enquanto ele não foi identificado", disse o soldado Guilherme Santos, da patrulha 04 do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Demora

Segundo moradores das proximidades, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não chegou a tempo. "Ele (a vítima) estava muito machucado e preferimos não movimentá-lo. Chamamos a ambulância, mas demorou muito. Quando os socorristas chegaram, já era tarde", disse um comerciante. A namorada de Evanildo Sousa não sofreu nenhuma lesão.

O perito criminal Marcondes França esteve no local e disse que o veículo causador da batida foi removido para o 5ºDP (Parangaba). "O caminhão ficará lá enquanto tempo for necessário para o inquérito que será aberto. O motorista deverá ser indiciado por ter cometido um crime de trânsito, não ter socorrido a vítima e, ainda, fugido".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics