I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

JOVEM TENTA ESTUPRAR, E MATA VIZINHA ADOLESCENTE

Uma adolescente de 17 foi morta, na tarde de ontem, no Município de Senador Pompeu (275 Km de Fortaleza), por um vizinho que tentou estuprá-la. Segundo a Polícia, o rapaz era apaixonado por Antônia Jeane Gonçalves Pinheiro, que nunca correspondeu às suas investidas.

Conforme informações da Delegacia Regional da cidade, a vítima estava no quintal de casa, quando Edson Benício Paiva Júnior, 18, pulou o muro e tentou agarrá-la. A garota teria resistido e entrado em luta corporal com o agressor, que acabou lhe ferindo com golpes de faca.

A equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Quixeramobim (206 Km de Fortaleza) esteve no local e constatou oito golpes no corpo de Jeane. O perito não identificou sinais de violência sexual aparentes. Um exame sexológico, que irá confirmar se houve ou não o estupro, foi solicitado.

Edson Junior foi preso em flagrante, em Senador Pompeu, mas a população, revoltada com o fato, tentou invadir a cadeia pública para linchá-lo. As autoridades policiais locais decidiram, então, transferir o acusado para a cidade de Mombaça (296 Km de Fortaleza).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics