Ex-líder comunitário postou mensagem com foto de Rebeca no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
O corpo de uma menina de 9 anos foi encontrado neste domingo (29), a 100 metros da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Segundo a PM, Rebeca Miranda Carvalho dos Santos foi achada em um terreno baldio, com roupas íntimas abaixadas e sinais aparentes de estupro e estrangulamento.
Policiais da 15ª DP disseram que familiares da criança procuraram a delegacia por volta das 5h para registrar o desaparecimento. Ao retornarem para a comunidade, encontraram o corpo. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. Peritos e um delegado da DH realizavam, por volta das 10h, uma perícia no local.
De acordo com relatos de parentes a policiais, Rebeca estava em um bar acompanhada da mãe na noite de sábado (28). Ela saiu dizendo que ia a uma festa de criança, em um beco da comunidade, e não retornou, o que levou os parentes a procurarem a polícia.
Menina de 9 anos foi encontrada na localidade Cachopa (Foto: Thiago Lontra / Extra / Agência O Globo)
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU