I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MUDANÇAS NA SEGURANÇA ATINGEM A POLÍCIA CIVIL

Gustavo Pernambuco é o novo gestor da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas FOTO: DIVULGAÇÃO/ Jairo Pequeno terá agora a missão de administrar o Departamento de Polícia Metropolitana FOTO: FABIANNE DE PAULA/ Luiz Carlos Dantas deixou o cargo de delegado-geral e vai comandar as equipes da DHPP FOTO: KLÉBER GONÇALVES/ Rommel Guilherme Kerth é novo diretor do Departamento de Polícia Especializada FOTO: ANTÔNIO DUARTE/ O delegado Antônio Santos Pastor foi designado como diretor da Divisão Antissequestro (DAS) FOTO: JOSÉ LEOMAR/ Socorro Portela, que era titular do 32º DP (Bom Jardim), foi nomeada para o 2º DP (Meireles) FOTO: RODRIGO CARVALHO

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou, ontem, mudanças de titulares em vários cargos da Polícia Civil. As nomeações fazem parte das adequações que a cúpula da Pasta realiza após a nomeação do novo delegado geral da instituição, Andrade Júnior, escolhido pelo secretário da Segurança, Servilho Silva Paiva.

A principal ´novidade´ nas nomeações é a designação do ex-delegado-geral da corporação, Luiz Carlos de Araújo Dantas, para comandar a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele terá a missão de chefiar as investigações que tratam de esclarecer centenas de casos de assassinatos.

Mortes

Atualmente, cerca de três mil inquéritos policiais estão em andamento naquela Especializada para a identificação e pedido de prisão para os autores de mortes violentas na Grande Fortaleza. Cabe à DHPP apurar os crimes de homicídio cujos autores são desconhecidos.

O desafio de dar vazão à grande quantidade de inquéritos será compartilhado por Dantas com seu diretor adjunto já escolhido. Trata-se do delegado Ricardo Romagnolli, que era o titular da Delegacia de Horizonte.

Outras nomeações foram divulgadas pela SSPDS. O delegado Jairo Façanha Pequeno deixa o cargo de diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e segue para comandar o Departamento de Polícia Metropolitana (DPM). Para o seu lugar no DPE foi nomeado o delegado Rommel Kerth. O delegado Romério Moreira de Almeida permanecerá à frente da Delegacia de Roubos e Furtos.

O ex-delegado-geral adjunto Nival Freire será o diretor do Departamento Financeiro da instituição. A Divisão Antissequestro (DAS) terá como titular o delegado Antônio dos Santos Pastor.

Também foram nomeados os seguintes delegados, Gustavo Pernambuco (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas), Socorro Portela (2º DP), Antunes Teixeira (6º DP), Franco Pinheiro (8ºDP), Mosarina Lacerda (9º DP), Adília Lélis (11} DP), Cláudia Guia (30º DP).

A já anunciada substituição dos delegados das cidades do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, na Região do Cariri, segundo o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Jocel Beserra Dantas, não vai interferir na apuração da denúncia de irregularidades financeiras e administrativa na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics