I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 28 de setembro de 2013

PM DE PARAZINHO (CE), APREENDE 2 MENORES E PRENDE 2 MAIORES APÓS PRATICAREM FURTO EM COMÉRCIO DURANTE A MADRUGADA

Na manhã de sexta-feira (27), policiais do Destacamento do Parazinho\Granja, foram informados sobre um furto praticado em um comércio onde foram subtraídos vários objetos.

A proprietária do estabelecimento, a Sra. Marcela Regina, informou aos policiais que seu comercio tinha sido furtado na madrugada do dia 26\27, porém não sabia dizer a que horas e que só veio perceber quando chegou pela manhã e viu parte do teto destelhado. 

Percebendo que havia sido furtada, a vítima comunicou à polícia e também seus familiares. Conferindo as mercadorias do comércio, a vítima percebeu que os indivíduos haviam levados os seguintes objetos:

05 garrafas de vinho, 03 litros de ypioca, 06 tridentes, 05 frengeles, 01 sabonete senador, 40 carteiras de cigarros, 01 perfume natura vovó, 01 relógio de pulso, 01 mini sisten de marca Britânia, 12 latas de refrigerantes sprite, 01 aparelho de celular LG, 06 foguetes, 02 cadeados e uma espingarda socadeira.

A vítima informou que suspeitava de um menor conhecido como Branco. Os PMs foram a procura do menor e após buscas realizadas por todo o distrito conseguiram localizá-lo. Ao menor foi perguntado se ele tinha participação no furto ao comércio e sua resposta foi que não, todavia após várias perguntas ele entrou em contradição e acabou confessando o crime, dizendo que havia praticado o furto por volta das 01h, da manhã e que teve a ajuda de mais três, são eles: o menor Y.F.M.G., 16 anos, o maior Janiel Dias de Sousa, 18 anos e Marcelo de Araújo Campos, 19 anos. Todos residem no distrito de Parazinho.
Comércio furtado. Foto: Parazinet

Diante das confissões foram apreendidos os dois menores e dado voz de prisão aos dois maiores de idade. Todos foram conduzidos a DPC em Camocim onde contra os menores foram feitos um BOC compatível ao crime de furto, já os maiores foram autuados em flagrante pelo mesmo crime, sendo que já estão recolhidos à cadeia pública de Granja. Toda a mercadoria foi recuperada e entregue à proprietária.
Policiais efetuando as prisões. Foto: Parazinet
Abertura no teto feita pelos marginais. Foto: Parazinet
Acusados. Foto: Camocim Polícia 24h

Efetuaram as prisão: Cb Arnaldo, Sds Gledson e Sd Lima.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics