I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de setembro de 2013

SUSPEITO DE MATAR PM É DETIDO NO IJF

O soldado PM Jônathas foi executado com cerca de 15 tiros de pistola de calibre 380 Foto: Fernando Ribeiro

Um homem, suspeito de envolvimento na morte do policial militar Jônathas Gonçalves Hildembergue, 30, está detido, sob escolta, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), depois de dar entrada naquele hospital apresentando ferimento a bala.

A identidade do suspeito não foi revelada, mas a Polícia aprofunda as investigações para saber se realmente ele participou da morte do PM.

O soldado Jônathas foi o 18º PM assassinado, neste ano, no Ceará. Ele era destacado no 8º BPM (Aldeota), mas estava à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na noite de sexta-feira, por volta das 22h30, o militar foi assassinado, a tiros, na esquina das ruas Ana Bezerra e Castro Alves, no bairro Joaquim Távora, na zona Central de Fortaleza.

O crime ocorreu no momento em que o militar desceu de seu automóvel, um Corolla cinza de placas HYB-4083 (CE) para conversar com um amigo que o aguardava na calçada de casa. Segundo constatou a Perícia Forense, o soldado foi atingido com, pelo menos, 15 tiros de pistolas de calibre 380. 

Uma das armas dos assassinos foi encontrada a cerca de 10 metros do corpo do policial. A arma do PM, um revólver, não foi encontrada. Mesmo assim, a Polícia descartou a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia encontrou nos bolsos do PM quatro cédulas de identidades (de pessoas diferentes), alguns cheques e uma quantia aproximada de R$ 470,00.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics