A Polícia Militar capturou uma quadrilha que premeditou cometer uma chacina contra uma família no Município de Jaguaretama (239 Km de Fortaleza). A principal suspeita de ter encomendado as mortes é uma detenta, já identificada.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram detidos seis pessoas adultas e adolescente apreendido. A Polícia localizou também quatro armas de fogo, uma moto roubada e drogas com a quadrilha.
Confissão
PMs realizavam uma blitz no centro daquela cidade e abordaram uma motocicleta que era pilotada por Gilberto Martins de Melo e um adolescente. Foi verificado que o veículo era roubado e os dois estavam com várias munições de revólver calibre 38 intactas. A dupla confessou que estava no Município para cometer um crime de pistolagem contra uma família, que teve a identidade preservada.
Os dois informaram à Polícia que estavam indo a casa de uma mulher identificada como Elinalda Pinheiro da Rocha, onde os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e drogas. A proprietária da casa confirmou a participação de Daniel da Silva, que estava com três revólveres. O restante da quadrilha foi descoberto no mesmo dia. O mototaxista Antônio Moura da Silva daria apoio aos pistoleiros.
O borracheiro, Roberto Carlos Bezerra Filho ia hospedar a dupla. Depois a Polícia chegou à informação de que os revólveres que estavam com Daniel eram do comerciante Pedro Paulo Ribeiro. Também foi identificado, como participante do bando o detento Almir Moura Saldanha.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU