I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ATUALIZAÇÃO: MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE ASSALTO

 
O latrocínio ocorreu na esquina das ruas Palmácia e George Cavalcante, no Jardim Guanabara. Duas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local em busca de pistas dos criminosos FOTO: FERNANDO RIBEIRO

 O aposentado Luiz Gonzaga de Lira, 62, morreu, na madrugada de ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele havia sido baleado na cabeça, no fim da tarde de domingo passado, quando tentou defender o irmão, Pedro Alcântara de Lira, 47, que foi assassinado, durante o assalto ocorrido na esquina das ruas Palmácia e George Cavalcante, no bairro Jardim Guanabara, na zona Oeste de Fortaleza.


A morte do aposentado, a segunda vítima do latrocínio (roubo seguido de morte), deixou vizinhos e amigos das vítimas bastante revoltados. Os familiares, além da tristeza e indignação, estavam sem condições de falar sobre o crime que vitimou os dois irmãos. Por volta de 17h30 de domingo passado, Pedro de Lira saía da casa do irmão, Luiz de Lira, quando foi atacado por três assaltantes que desceram de um carro de cor preta já empunhando as armas.

Os bandidos logo anunciaram o assalto e mandaram Pedro de Lira entregar a motocicleta Honda Bros de placa OIK-4952. Ele reagiu e foi baleado. Luiz tentou defender o irmão e também foi alvejado.

Hospital

O aposentado foi atingido na cabeça e encaminhado primeiramente ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o "Frotinha" de Antônio Bezerra, mas transferido de imediato para o IJF, devido à gravidade da lesão.

O veículo ainda não foi localizado. Como o crime permanece com autoria desconhecida, as investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) trabalham também no caso, no sentido de identificar e prender os assaltantes que cometeram o latrocínio. Minutos antes desse crime, os mesmos bandidos teriam assaltado um transeunte, no bairro Jardim Iracema.

Outro caso

A Polícia também faz diligências para tentar identificar outros bandidos que, na tarde de sábado, mataram um cidadão e feriram o filho dele, de 11 anos, durante um assalto ocorrido no Conjunto Prefeito José Walter.

O crime ocorreu na Avenida João Araújo de Lima. O motoqueiro Wagner Régis Damasceno, foi atacado por dois homens, que exigiram sua moto. Naquele momento, ele estava na companhia do filho.

Conforme testemunhas, o homem teria demorado a entregar a motocicleta e os assaltantes passaram a atirar. Fugiram levando o veículo. Baleados, pai e filho foram socorridos, mas Wagner Régis não resistiu.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics