“O motorista foi parado em uma fiscalização e não possuía as notas. Ele disse que não sabia que as TVs eram roubadas e que foi contratado para levar os equipamentos até Guarulhos, em São Paulo”, explicou ao G1 o agente da PRF, Sílvio José.
Ainda segundo José, o caminhoneiro partiu de Jaraguá, onde disse ter retirado as TVs de um outro caminhão que teria quebrado. O homem informou que receberia as notas ficais em Goiânia. “Ele alega que os contratantes iriam entregar os documentos, mas eles não existem”, contou o policial.
A carga foi apreendida e levada para a sede da Polícia Federal. O motorista também segue detido na unidade. A polícia investiga se ele teve ou não participação no roubo.
Carga avaliada em R$ 1 mi seria levada para Guarulhos, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
AUTOR: G1/GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU