I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RONDA APERFEIÇOA SUAS ABORDAGENS

Todos os policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), ou Ronda do Quarteirão, estão passando pelo curso de nivelamento FOTO: JL ROSA

O Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) realiza mais um Curso de Nivelamento aos soldados que fazem parte do programa Ronda do Quarteirão Ronda. Os policiais estão revendo as técnicas de abordagem segura. O treinamento está sendo realizado na Cidade Fortal, no bairro Manoel Dias Branco, na Zona Leste da Capital.

O coordenador do Curso de Formação Continuada, major Farias, ressalta que o treinamento constante auxilia na melhoria dos serviços prestados à população pela Polícia Militar. Durante as simulações, os policiais iniciam as abordagens como fazem costumeiramente. A

As principais abordagens realizadas pelos militares do Ronda do Quarteirão são aos condutores de veículos que estão em atitude suspeita. "Como eles trabalham em dupla, o ideal é não fazer a abordagem antes de o reforço chegar", frisou o oficial.

O reforço pode ser dado por equipes do Ronda do Quarteirão, Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Batalhão de Policiamento das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Participam do Curso de Nivelamento policiais da Capital, Região Metropolitana e Interior. Além de abordagens, os militares se reciclam em gerenciamento de crise e tiros. O major Farias lembrou que as aulas de tiro incluem técnicas em tiros de defesa e imobilização, bem como saque e empunhadura de armas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics