Um grande incêndio atingiu na manhã desta quarta-feira (7) o Aeroporto de Nairóbi, no Quênia, um dos mais movimentados da África Oriental. As chamas levaram as autoridades locais a fechar o complexo.
O fogo começou por volta das 5h locais (23h da terça, 6, em Brasília), e teria destruído a área de embarque, informou a imprensa local.
Não há informações sobre as causas do incêndio.
O aeroporto Jomo Kenyatta da capital queniana foi isolado por integrantes das forças de segurança, e todas as operações aéreas foram canceladas, indicou o jornal "Daily Nation" em sua versão online.
O responsável de segurança da Autoridade Aeroportuária do Quênia, Eric Kiraithe, explicou que somente aterrissagens de emergência estão sendo autorizadas.
Até o momento, as autoridades não anunciaram nenhuma vítima.
No entanto, o secretário de Interior, Mutea Iringo, confirmou o fechamento do aeroporto e disse que a situação é "muito séria".
AUTOR: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU