
Há cerca de três meses, Antonio Hélio já havia passado pelo constrangimento de ser sequestrado, juntamente com sua família, quando bandidos fortemente armados levaram cerca de R$ 80 mil. Na noite desta terça-feira, quando chegava em casa, o empresário foi abordado pelos marginais, que mandaram que o mesmo se deitasse no chão. Por não serem atendidos, dispararam contra a cabeça do empresário. Que foi levado para a Santa Casa, e de lá para o Hospital do Coração, onde faleceu por volta das 3 horas da manhã.
Atualizando: A Policia Militar agiu rápido e já prendeu um dos suspeitos de assassinar o empresário Antonio Hélio Carneiro Liberato na noite desta terça-feira (13) no bairro Campo dos Velhos. O homem, identificado apenas como ‘Paulista’ já responde por crimes no estado de São Paulo. Há suspeitas de que ele integre o mesmo grupo que sequestrou o próprio Hélio há cerca de três meses na Serra da Meruoca.

Acusado
AUTOR: Sobral em Revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU