Cerca de 300 moradores de dois prédios vizinhos tiveram que passar a noite fora de casa por causa da fumaça, como informou o Bom Dia São Paulo. Uma escola que funciona nas proximidades não funcionará nesta quinta também por causa da fumaça. A Rua Clark ainda estava interditada por volta das 7h.
A rede Armarinhos Fernando disse, em nota, que todas as instalações seguem as normas de prevenção e controle de incêndios.
Um dos bombeiros se feriu durante o combate ao incêndio. Ele fraturou o punho e foi encaminhado ao Hospital Militar, na região central de São Paulo.
Em janeiro deste ano, outro galpão da rede foi atingido por um incêndio, próximo ao depósito que pegou fogo nesta quarta.
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU