I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

UBAJARA
ACIDENTE FATAL DE TRÂNSITO COM VÍTIMA “COLISÃO”

Ontem, 17/11, por volta de 19h30, na rodovia CE 187 nas proximidades do bairro Alto Sebastião em Ubajara-CE, foi vítima fatal de acidente de trânsito “colisão” o agricultor de nome Luciano Silva de Souza, 42 anos, casado, natural de Ubajara, residente no bairro São Sebastião em Ubajara, o mesmo trafegava em uma motocicleta de marca Honda Titan 150 de cor vermelha e placa HYC-1569.

O qual veio a colidir de frente com a camionete Saveiro de cor branca e placas HUX-2736, que era conduzida pelo também agricultor de nome Joaquim Torres da Silva, 53 anos, casado, natural de Ubajara e residente no sitio Potó na zona rural local, que com impacto da colisão veio a sofrer traumatismo no pescoço, sendo então socorrido por populares e conduzido ao hospital local, ficando sob observação médica.

Compareceram nesta ocorrência a viatura CP 3402 CB Braga, CB Everton e SD Jonas, que fizeram todo o isolamento da área para a chegada da perícia e do rabecão do IML.
TIANGUÁ
APREENSÃO DE MENOR POR FURTO

Ontem, 17/11, por volta de 19h00, à composição da viatura RD 2771 SGT J.Carmo e SD Ramos, foram acionados por funcionários da farmácia Pague Menos, situada no largo Padre José Tomáz no Centro de Tianguá, devido informações que o menor de idade de iniciais, A.E.P, 15 anos, solteiro, estudante, natural de Tianguá, residente na rua Messias Aguiar s/nº Bairro Santo Antônio em Tianguá.

O menor veio a furtar da referida farmácia os seguintes materiais; 03 máscaras reparadoras para cabelos, 01 kit de restauração profunda para cabelo, 01 xampu e 01 condicionador de marca Pantene com 03 três ampolas para massagem em cabelo, sendo o mesmo flagrado com este material pelo gerente de nome Robécio Oliveira Paiva, o qual acionou os militares acima descritos que fizeram a apreensão do mesmo e conduziram a DPC de Tianguá,onde foi feito um procedimento no art.155 do CPB.
GUARACIABA DO NORTE
HOMICÍDIO A FACA (COM PRISÃO EM FLAGRANTE DO AUTOR)

Ontem, 17/11, por volta de 22h00, na localidade de sítio Guarani na zona rural de Guaraciaba do Norte, o menor de idade de nome I.V.P, 15 anos, solteiro, natural de Guaraciaba, residente no sítio Guarani em Guaraciaba, após uma discussão por motivos banais, veio a praticar homicídio contra seu primo de nome Marcos Henrique Vieira Pereira, 15 anos, natural de Fortaleza, residente também no sítio Guarani em Guaraciaba do Norte.

O autor veio a desferir “um golpe de faca no pescoço da vítima”, o qual fora socorrido ainda com vida para o hospital municipal local, porém já chegando sem vida, de imediato os componentes do destacamento local na viatura CP 3432 1º SGT Laércio e CB Marcos, se deslocaram para o local, onde lograram êxito na prisão do autor do crime, sendo o mesmo conduzido a DPC de Tianguá “plantonista”, onde foi autuado no artigo 121 do CPB.
TIANGUÁ
DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA 

Ontem, 17/11, por volta de 12h00, compareceu neste Quartel da 2ªCIA/3ºBPM o Senhor João Batista de Oliveira, com sua esposa Maria Rejane Dias da Silva, residente no Bairro Subestação no Tianguá. Que veio informar o desaparecimento de sua filha Maria Gabriele Dias de Oliveira, 09 anos.

As informações é que a criança Gabriele estava dormindo em seu quarto com uma colega de nome Mariana de 10 anos de idade, que o pai da Gabriele percebeu por volta de 04h00 da manhã desta data, um barulho do portão de sua casa sendo aberto, onde por volta de 05h00 foi até o quarto onde estavam as meninas e percebeu que a sua filha Gabriele e a amiga Mariana haviam saído, e até este horário não mantiveram contatos com seus pais.

A Gabriele é uma menina de cor morena de cabelos grandes, pretos, lisos de olhos castanhos, estava vestindo uma blusa de cor rosa e calça jeans e a Mariana com as mesmas características físicas, vestindo um casaco de cor rosa e calça jeans. Os pais de Gabriele entregaram fotocópias de sua filha para serem distribuídas nas viaturas da Polícia Militar e informou o telefone: (88) 9426-1851 para contato com o Senhor Batista pai da Gabriele. Polícia Militar em Tianguá: (88)3671-9390/9240-0285/9636-1268 para qualquer informação a respeito das crianças desaparecidas.
TIANGUÁ 
LOCALIZAÇÃO DE CRIANÇA DESAPARECIDA

Ontem, 17/11, por volta das 16h00, compareceu neste Quartel da 2ªCIA/3ºBPM para informar a localização de sua filha o Senhor João Batista de Oliveira pai da criança Gabriele de 09 anos de idade, a qual juntamente com a sua amiga Mariana de 10 anos, tinham saído de casa por volta de 05h00 da manhã e estavam desaparecidas, sem ter nenhum contato com seus pais.

O pai da criança Gabriele veio informar, que pessoas ouviram as informações das crianças pela Rádio 94,9 FM Somzoomsat em Tianguá, e entraram em contato com mãe da outra criança, Mariana por já ser conhecida naquela localidade, informando que a sua filha Gabriele e a amiga Mariana, foram vistas e reconhecidas pelas suas características no Sítio Bodega na Zona Rural de Tianguá.

Que de imediato o pai da criança Gabriele e a mãe da outra criança Mariana, foram até a localidade em alusão e conseguiram localizar as crianças. As crianças foram indagadas pelos pais, do porque de terem fugido de casa, e as mesmas disseram que só queriam ir a um banho naquela localidade, que se pedissem autorização aos seus pais, eles não deixariam, sendo assim elas resolveram sair escondidas.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA - COM INFORMAÇÕES DOS SDs - CAVALCANTE E ROCHA RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics