I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 31/10 À 01/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

GRAÇA 
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA(sem alteração)

Ontem, 31/10, por volta de 08h00, na CADEIA PÚBLICA DE GRAÇA foi realizada uma vistoria nas 02 celas tendo sido abordados um total de 08 detentos, não sendo encontrados nenhum objeto no interior das celas. 

A vistoria foi realizada por PMs do Destacamento de Graça CB Ivaldo, CB Ribeiro e CB Caldas.
TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL

Ontem, 31/10, por volta de 10h00, os policiais militares da viatura RP 3352 SD Geovanes, e SD Nascimento, se deslocaram até o sitio Pitanga na zona rural de Tianguá, onde deram cumprimento ao mandado de prisão por execução de alimentos “pensão alimentícia”, contra Benedito Evando Pinto Cardoso, solteiro, agricultor residente no sitio Frecheiras em Tianguá.

Mandado este expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Tianguá, Dr. Antonio Carneiro Roberto, ficando o mesmo recolhido a cadeia pública de Tianguá a disposição da justiça local.

TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (INFORMAÇÃO)

Ontem, 31/10, por volta de 9h40, no bairro Matadouro Velho, periferia de Tianguá, em determinação do Dr. Alisson do Valle Simeão, MM. Juíz de Direito da Comarca de Tianguá, foi realizada diligências no intuito de prender o indivíduo, VALTER FERNANDES PINHEIRO, 49 anos, natural de Hidrolândia-Ce, o mesmo responde pelo Art. 157, § 2º, II, c/c 14 do CPB, porém, a residência não foi encontrada, no endereço citado no Mandado.

Realizaram a diligência a composição da RP-3252, SD Geovanes e SD PM Nascimento.
TIANGUÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO “NÃO ENCONTRADO”(INFORMAÇÃO)

Ontem, 31/10, por volta de 08h00, foram realizadas diligências no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão contra a pessoa de nome José Ferreira de Araújo, natural de Granja-CE, 52 anos, residente em local incerto e não sabido, o qual responde ao artigo 129 do CPB, mandado expedido pelo MM juiz de direito da comarca de Tianguá Dr. Alisson do Valle Simeão.

Realizou a diligência a composição da RP-3252, SD Geovanes e SD PM Nascimento.
TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL“NÃO ENCONTRADO”(INFORMAÇÃO)

Ontem, 31/10, por volta de 08h40, foram realizadas diligências no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão CIVIL, 'execução de alimentos', contra a pessoa de nome Francinelto Vieira da Silva, solteiro, agricultor, operador de máquinas, residente no Sitio Cipó zona rural de Tianguá.

Documento expedido pelo MM juiz de direito da 3ª vara da comarca de Tianguá Dr. Antonio Carneiro Roberto, Realizaram a diligência a composição da RP-3252, SD Geovanes, e SD PM do Nascimento
CARNAUBAL 
APREENSÃO E CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Ontem, 31/10, por volta de 09h00, na avenida Paulo Sarasate no Centro de Carnaubal, durante blitz barreira do destacamento de Carnaubal, foi apreendida devido estar trafegando sem placa a seguinte motocicleta; KASINSK STA 2009 VERMELHA, conduzida por Francisco Reginaldo Nogueira Brito, comerciante, casado, residente no bairro Bom Viver em Carnaubal.

Participou da blitz viatura CP 3382, ST PM, M.Neto, CB PM Everton e SD PM Nascimento, onde conduziram a motocicleta para o Detran de Guaraciaba do Norte, para os devidos procedimentos legais
CARNAUBAL
APREENSÃO E CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Ontem, 31/10/2012, por volta de 09h20, na avenida Paulo Sarasate no Centro de Carnaubal, durante blitz barreira do destacamento de Carnaubal foi apreendida devido estar trafegando sem placa a seguinte motocicleta; Honda Titan 125 azul ano 2000, conduzida por Cicero Vilamar Campos, natural de São Benedito, residente Dep. Vicente Ribeiro no bairro Bom Viver em Carnaubal.

Participou da blitz viatura CP CP-3382, ST PM M.Neto, CB PM Everton e SD PM Nascimento, onde conduziram a motocicleta para o Detran de Guaraciaba do Norte, para os devidos procedimentos legais
CARNAUBAL
APREENSÃO E CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Ontem, 31/10, por volta de 09h40, na avenida Paulo Sarasate no Centro de Carnaubal, durante blitz barreira do destacamento de Carnaubal, foi apreendida devido estar trafegando sem placa a seguinte motocicleta; HONDA BIZ 125 PRETA ANO 2006 VERDE, conduzida por Claudenio Alves Correia, natural de São Benedito, residente no bairro Bom Viver em Carnaubal.

Participou da blitz viatura CP CP-3382, ST PM, M.Neto, CB PM Everton e SD PM Nascimento, onde conduziram a motocicleta para o Detran de Guaraciaba do Norte, para os devidos procedimentos legais
CARNAUBAL 
APREENSÃO E CONDUÇÃO DE MOTOCICLETA AO DETRAN

Ontem, 31/10, por volta de 09h50, na avenida Paulo Sarasate no Centro de Carnaubal, durante blitz barreira do destacamento de Carnaubal, foi apreendida devido estar trafegando sem placa a seguinte motocicleta; HONDA CG TODAY 125 VERMELHA VERDE ,conduzida por Francisco das Chagas Pereira de Souza, 23 anos de idade, natural de São Benedito, amasiado, agricultor, residente no bairro Bom Viver em Carnaubal.

Participou da blitz viatura CP CP-3382, ST PM, M.Neto, CB PM Everton e SD PM Nascimento, onde conduziram a motocicleta para o Detran de Guaraciaba do Norte, para os devidos procedimentos legais
VIÇOSA DO CEARÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO (pensão alimenticia)


Ontem, 31/10, por volta de 14h30, na localidade de Sitio Queimadas na zona rural de Viçosa do Ceará, a viatura CP 3412 com os policiais militares Sargento Luis Carlos, Soldado Torres e Soldado Benjamim, deram cumprimento ao mandado de prisão nº 1054-81.2007.8.06.0173“.

Por não pagamento de "pensão alimentícia", contra a pessoa de nome José Orlando Oliveira do Nascimento, mandado este expedido pelo MM juiz de direito de Viçosa Dr. Antonio Roberto Carneiro, ficando o preso recolhido na cadeia pública de Viçosa a disposição da justiça local.

VIÇOSA DO CEARÁ
MANDADO DE PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA(INFORMAÇÃO)


Ontem, 31/10, por volta de 15h00, os policiais militares Sargento Luis Carlos, Soldado Torres e Soldado Benjamim, se deslocaram até a localidade de Sitio Pocinha na zona rural de Viçosa do Ceará, no intuito da prisão de Jeferson Nascimento de Souza.

Devido existir contra o mesmo em aberto um mandado de prisão civil, “por não pagamento de pensão alimentícia”, documento expedido pelo MM Juiz Luiz Augusto de Vasconcelos, porém o mesmo não foi encontrado.
CARNAUBAL
PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO ART.42 DA LCP

Ontem, 31/10, por volta de 16h00, na avenida Paulo Sarasate no Centro de Carnaubal, durante blitz barreira do destacamento de Carnaubal, foi apreendida devido estar trafegando com a “descarga adulterada” causando perturbação do sossego, a seguinte motocicleta; HONDA TITAN KS 125 CINZA, ANO 2000, PLACA HWS-5781,conduzida por RONALDO FELIPE BRITO, 36 anos de idade, natural de São Benedito, casado, mecânico residente na rua Dep. Vicente Ribeiro bairro Beira Rio em Carnaubal.


Participou da blitz viatura CP CP-3382, ST PM, M.Neto, CB PM Everton e SD PM Teixeira, onde conduziram a motocicleta e seu condutor para a DPC local, onde fora feito um TCO no art.42 da LCP.

CARNAUBAL 
PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO ART.42 DA LCP

Ontem, 31/10, por volta de 16h20, na avenida Paulo Sarasate no Centro de Carnaubal, durante blitz barreira do destacamento de Carnaubal, foi apreendida devido estar trafegando com a “descarga adulterada” causando perturbação do sossego, a seguinte motocicleta; HONDA TITAN 150 VINHO, ANO 2010, PLACA OCJ-8996, conduzida por RICARDO DA SILVA RODRIGUES, 20 anos de idade, natural de São Benedito, solteiro, estudante, residente na rua da Paz, bairro São Luiz em Carnaubal, participaram da blitz viatura CP CP-3382, ST PM, M.Neto, CB PM Everton, SD PM Carvalho, onde conduziram a motocicleta e seu condutor para a DPC local, onde fora feito um TCO no art.42 da LCP.
VISTORIA EM CADEIA PÚBLICA (com apreensão de celulares)
VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 31/10, por volta de 16h30, na CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ foi realizada uma vistoria nas 06 celas existentes daquela unidade carcerária, tendo sido apreendido os seguintes materiais; 02 aparelhos celulares de marca LG, pertencente ao detento de nome Araújo Firmo, o qual responde ao Art. 157 do CPB, como também 01 aparelho celular de marca LG e um carregador p/ celular, pertencente ao detento de nome Marcos Carvalho Silva, o qual responde ao art.121, e na última cela um cachimbo artesanal geralmente usado para consumo de crack, sendo este sem identificação de quem seria o dono.
Sendo todo o material apreendido, onde será entregue ao juiz da comarca de Viçosa do Ceará, participaram da revista os policiais da viatura 3412 SGT Luis Carlos, SD Arraes e SD Bejamim, com o apoio da viatura RD 1296 NPC XXVII, SD Cirino e SD Uchôa.
SÃO BENEDITO 
LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 31/10, por volta de 15h00, na Rua Francisca Eusébio, bairro Cidade Alta, periferia de São Benedito, foi preso o indivíduo, FRANCISCO SAMUEL GONÇALVES DE SOUSA, 20 anos, solteiro, carreteiro, natural de São Benedito, residente no mesmo endereço da ocorrência, o mesmo estava quebrando todos os objetos de sua residência e fazendo ameaças verbais de morte contra sua mãe.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3392, CB PM Albuquerque, CB PM José da Silva, CB PM Bezerra, SD PM James, SD PM Nascimento, os quais, receberam a denúncia, e fizeram diligências, onde lograram êxito, prendendo o acusado, após o acusado foi conduzido para a DPC, onde foi autuado nos Arts. 147 e 163 do CPB c/c Art. 7º da Lei 11.340/2006 e Art. 140 do CPB c/c Art. 7º da Lei 11.340/2006.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU: SDs-ROCHA e GOMES/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics