O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, segue internado no hospital Quinta D´Or, no Rio de Janeiro, onde deu entrada na noite da última terça-feira (20).
As informações preliminares oferecidas pela assessoria de imprensa do hospital diziam que Cardoso havia sofrido um infarto. Horas depois, por meio de um boletim médico, a assessoria afirmou as reais causas da internação do cantor. "Quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas".
Ainda segundo o boletim, "os sintomas já estão controlados e o paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável". Wanderley também está "acordado e interativo", mas "não há previsão de alta no momento".
Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele é casado com Day Cardoso, 39 e tem três filhos, Cintia, Junior e Victor.
Em entrevista nesta manhã, Day negou que o marido tenha sofrido um infarto e que a informação que ela tinha era que o cantor estava com "um problema no cérebro".
"Ele passou mal no horário do almoço, sentiu tremedeira pelo corpo inteiro, suava frio e foi deitar para descansar. Ele não gosta de hospital. À noite, ele me disse que estava muito mal e não estava enxergando. Aí nós o levamos para o hospital", disse.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU