A polícia diz que faz buscas no local pelo assassino, mas até a tarde desta quinta-feira não há indícios sobre o autor do crime. A polícia diz também que a população do local evita colaborar com a identificação do criminoso, temendo sofrer represálias.
A polícia acredita que o crime seja motivado por disputa de território de tráfico de droga, e diz que no local são comuns os conflitos entre gangues.Ainda de acordo com a polícia, a vítima fazia tráfico de droga no Genibaú e praticava outros crimes, como roubos e assaltos. Na semana passada, segundo a polícia, ele havia atirado contra um jovem de 17 anos no pescoço. O jovem se encontra em estado grave no hospital Instituto Doutor José Frota.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU