I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SUSPEITO DE MATAR LÍDER NA ROCINHA É PRESO


Thiago Martins Cafiero, o FM, estava foragido (Foto: Reprodução/Disque-Denúncia)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12), Thiago Martins Cafiero, conhecido como FM, um dos suspeitos de ter assassinado o presidente da associação de moradores da Rocinha, Vanderlan Barros de Oliveira, 41 anos, o Feijão. O crime aconteceu por volta das 15h30 do dia 26 de março, na comunidade ocupada desde novembro do ano passado para a instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Segundo a Polícia Civil, FM foi preso dentro da Rocinha por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Divisão de Homicídios (DH).

Além de FM, Wellington Cipriano da Silva Filho, conhecido como Vasquinho, também teve a prisão decretada pela morte do líder comunitário e está sendo procurado. O crime é resultado da guerra do tráfico na Rocinha, que já deixou nove mortos nos últimos dois meses. No dia 4, um policial militar foi assassinado em patrulhamento a pé na comunidade.

Após a morte do PM, o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, afirmou não irá mudar as estratégias de ocupação para a instalação da UPP. Depois da ocorrência das mortes, o efetivo policial na Rocinha foi reforçado.
FONTE: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics