I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PRESO HOMEM QUE TENTOU MATAR EX A BALA NO RN


APODI – A Delegacia de Policia Civil de Apodi encaminhou ao Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), nesta terça-feira, 17, o pedreiro Francisco Ari de Freitas Pinto, 31 anos, acusado de atentar contra a vida da ex-companheira, Laricia Pereira de Macedo, em sua residência, no bairro Malvinas. Ao delegado Renato Oliveira, a vítima relatou que estava separada do acusado e que Francisco Ari invadiu sua residência atirando e gritando que iria matá-la, chegando a fazer vários disparos.

Desde o registro da ocorrência o delegado Renato Oliveira vinha trabalhando para prender o acusado, chegando inclusive a pedir sua prisão preventiva do mesmo à juíza da Vara Criminal da Comarca de Apodi, Kátia Guedes que atendeu ao pedido do delegado, e, na manha dessa terça-feira, quando Francisco Ari se apresentou na Delegacia de Policia Civil de Apodi para contar sua versão ficou preso por força de um mandado de prisão e agora aguardara por decisão da Justiça da Comarca de Apodi.
Através de investigação, os policiais conseguiram identificar o proprietário da arma que estava em poder do pedreiro, Francisco Ari, um revolver calibre 38 pertencente ao jovem Eliabe Maia de Oliveira. O delegado Renato Oliveira cumpriu dois mandados de busca e apreensão na residência de Ari Freitas e Eliabe Maia com a finalidade de localizar a arma utilizada pelo pedreiro para tentar matar a jovem Laricia Macedo.
Na residência de Eliabe Maia, o delegado Renato Oliveira e seus policiais conseguiram encontrar munições intactas e deflagradas, isso resultou na prisão de Eliabe Maia por posse irregular de munição que foi preso e logo liberado após pagar fiança.
Na Delegacia de Apodi, o comerciante Eliabe Maia disse que o pedreiro Ari de Freitas tinha pegado sua arma escondido e que não apoiava esse tipo de comportamento. “Sou cidadão de bem toda Apodi me conhece, ele pegou minha arma escondido”, garantiu Eliabe. A Policia não conseguiu recuperar o revolver calibre 38. Segundo Eliabe Maia a arma fora jogada dentro do Rio Apodi. O pedreiro Ari de Freitas Pinto já cumpriu pena no Centro de Detenção Provisoria de Apodi pela pratica de violencia domestica contra sua então companheira Laricia Macedo.
FONTE: O vale do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics