I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

JOVEM EXECUTADO NA GRANJA LISBOA EM FORTALEZA (CE)


O jovem Hudilon Lopes da Silva era acusado de ter assassinado um jovem, há dez dias, no mesmo bairro. Ontem, foi executado no meio da rua. FOTO: LUCAS DE MENEZES

Os moradores do Conjunto Leonel Brizola, no bairro Granja Lisboa, foram surpreendidos, na tarde de ontem, com a morte de um jovem de 18 anos. Armados, dois bandidos perseguiram e executaram Hudilon Lopes da Silva.

O crime ocorreu por volta das 15h. A vítima, segundo testemunhas, estava sentada na calçada de um dos blocos do residencial quando os acusados chegaram. Ele ainda tentou fugir, mas foi perseguido e atingido por cerca de seis tiros.

Crianças

No momento do homicídio, várias crianças brincavam próximas ao local e se assustaram com os disparos. Outros moradores do conjunto saíram à rua e tentaram socorrer o rapaz. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, encontraram Hudilon Lopes morto.

A patrulha da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará), sob o comando do sargento PM Paulo Leny Dutra, estava a dois quarteirões do local do crime e chegou rapidamente, mas os acusados não foram localizados.

Conforme o militar, eles fugiram a pé, mas, por temer represálias, as testemunhas não informaram a localização da dupla. Outras equipes fizeram diligências, porém, até o fim da noite, ninguém havia sido preso.

Dutra afirmou que o jovem que foi morto já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. "Ele saiu da cadeia em outubro do ano passado, mas o homicídio não tem ligação com esses crimes".

De acordo com o PM, Hudilon havia assassinado um jovem, há cerca de dez dias, no mesmo bairro e, desde então, passou a ser perseguido por pessoas que queriam se vingar.

Testemunhas relataram à Polícia que, nos últimos dois dias, os acusados foram ao conjunto e não encontravam Hudilon. Ontem, ele foi executado.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics