I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

FUNCIONÁRIAS REAGEM A TENTATIVA DE ROUBO E MATAM BANDIDO ENFORCADO EM MOTEL DE CONTAGEM


Uma tentativa de roubo a um motel de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com uma morte inesperada durante a madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, um homem, com idade aparente de 30 anos, morreu asfixiado após ter sido contido por duas funcionárias do estabelecimento comercial, que é instalado às margens da Via Expressa, no bairro Jardim das Oliveiras.

Armado com uma réplica de arma de fogo, a vítima entrou no motel e anunciou o roubo. Porém, aproveitando de um descuido do suspeito, duas funcionárias do local conseguiram imobilizar o homem, que foi amarrado com cabos elétricos. Após um tempo, as mulheres perceberam que o suspeito havia desmaiado e que haviam passado os cabos no pescoço dele. Assustadas, as funcionárias acionaram a polícia.

No local, os militares do 39º batalhão constataram a morte do homem, que não portava nenhum documento de identificação. Com o ocorrido, as duas funcionárias foram detidas e encaminhadas à 6ª Seccional. Ainda no motel, as mulheres afirmaram aos policiais que não tinham a intenção de matar a vítima e que não o conheciam.

Após o trabalho da perícia, o corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics