I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DUAS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE ESTUPROS, EM JOÃO PESSOA E ESTUDANTES APEDREJAM UM DOS ACUSADOS



A polícia registrou duas tentativas de estupros contra duas mulheres em bairros de João Pessoa. Os crimes, que ocorreram entre o final da noite desta quarta-feira (18) e madrugada de hoje (19), foram registrados nos bairros de Cruz das Armas e Jaguaribe.

De acordo com a Polícia Militar, uma estudante estava saindo de um colégio no bairro de Cruz das Armas, quando foi surpreendida por um homem e arrastada para um terreno baldio. 

Em relato ao repórter Josenildo Gonçalves, TV Correio, a jovem de 20 anos, disse que ao ser arrastada foi obrigada a fazer sexo oral com o bandido. Ele a ameaçava de morte caso não realizasse as fantasias sexuais do estuprador.

Alunos do colégio onde a jovem estuda, perceberam o crime e um grupo foi até o local e armados com pedras e paus salvaram a jovem. O bandido foi agredido a pedradas e pauladas. A polícia chegou rápida e conseguiu livrar o estuprador da morte.
Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Bairro Jaguaribe
Uma moradora de rua foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (19), na Praça Castro Pinto, em Jaguaribe, após ser vítima de tentativa de homicídio.

De acordo com a vítima, ela estava dormindo quando um homem chegou e tentou a estuprá-la. A mulher de 47 anos reagiu e foi esfaqueada. Segundo a PM, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A polícia fez rondas, mas o acusado não foi preso.
FONTE: Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics