O capitão PM Benjamim André Morais foi preso no incio da madrugada de hoje ( domingo, 15) por policias da Radiopatrulha, em uma abordagem de rotina, no bairro do Trapiche da Barra.
No momento da abordagem o capitão, que dirigia um Celta, azul, placa KLE 0783 (Caruaru/PE), se identificou como sendo da polícia,s e recusou amostrar os documentos e saiu do local em alta velocidade dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro.
Ao ser alcançado pela radiopatrulha, o oficial foi obrigado a sair do carro, aguardando que fosse feita uma pesquisa do veículo no sistema Renavan, onde foi descoberto que o veículo tinha queixa de furto desde o ano de 2008.
Levado para a Central de Polícia, o oficial tentou se defender dizendo que o carro não lhe pertencia. Mas a situação do capitão somente se complicava. Segundo o delegado Denisson Albuquerque, do 7º DP e de plantão na Central, a placa do carro dirigido pelo oficial é fria e de acordo com pesquisa realizada no Renavan o veículo foi tomado durante um assalto a mão armada na cidade de Pedras (PE).
O capitão, foi indiciado em inquérito, sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo e delito e em seguida encaminhado preso para a Academia da Polícia Militar.
FONTE: Tribuna Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU