I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de abril de 2012

ADOLESCENTES ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO SÃO EXECUTADOS EM FORTALEZA (CE)


Dois adolescentes foram executados, na tarde de ontem, nos bairros Henrique Jorge e Barra do Ceará. Segundo a Polícia, as vítimas, de 16 e 17 anos, já haviam sido apreendidas anteriormente e tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 14 horas na Avenida Senador Fernandes Távora, uma das mais movimentadas de Fortaleza. Conforme relatos de testemunhas, o adolescente Marcos Pereira de Oliveira, 16, trafegava em uma mobilete quando foi baleado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, mas ele já estava morto.

Segundo o major PM Lourival Lima, supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário IX (NPC IX), os moradores que presenciaram o crime não quiseram repassar informações sobre os acusados, temendo represálias. 

De acordo com o oficial, a vítima morava com uma adolescente de 16 anos e deixou um filho. “Os parentes disseram que ele nunca havia sido detido, mas temos informações de que ele já respondia por roubo e era usuários de drogas”, afirmou.

Com o corpo do adolescente caído na avenida, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) tiveram que desviar o tráfego para ruas secundárias até que o cadáver fosse examinado por peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense. 

Quase no mesmo horário da morte de Marcos Pereira, o também adolescente Felipe Pires Amaro de Castro, 17, era assassinado no Morro de São Tiago, na Barra do Ceará (Zona Oeste).

Parentes do rapaz informaram ao cabo PM Wellington Constâncio, da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), que dois outros jovens foram a casa da vítima e o chamaram para o morro. Chegando ao local, ele foi executado sumariamente.

A morte de Felipe ocorreu menos de uma semana depois que as duas gangues da região haviam firmado um suposto ‘pacto de paz’. “Não durou muito essa trégua”, disse Constâncio.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics