I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

VEJA O QUE FECHA E O QUE ABRE NO CEARÁ NO DIA DE FINADOS

Agências bancárias, órgãos públicos e lojas do comércio varejista não funcionam no Ceará nesta quarta-feira (2), no Dia dos Finados. Já os serviços como transporte público, Coelce e Cagece atendem em regime especial durante o feriado. Confira a lista abaixo:

Supermercados

Os supermercados funcionam normalmente durante o feriado. Os funcionários que trabalharem nesta data devem receber adicional de feriado, segundo o sindicato que representa a categoria.

Bancos

Agências bancárias não funcionam na quarta-feira durante o feriado, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará. Contas vencidas no dia 2 poderão ser pagas, sem acréscimo, no dia 3.

Padarias

Funcionamento dos estabelecimentos depende de cada empresário, de acordo com o sindicato do setor.

Postos de gasolina

O Sindicato dos Empregados de Postos de Combustíveis informou que os postos de gasolina estão abertos normalmente durante o feriado de Finados.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado de Finados. O plantão será para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias. As lojas de atendimento estarão fechadas.

Coelce

As lojas de atendimento da Companhia Energética do Ceará (Coelce) estarão fechadas durante o feriado. A Central de Atendimento funciona normalmente através do telefone 0800 285 0196.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics