I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MISTÉRIO NO ASSASSINATO DE UM JOVEM NA MANHÃ DE HOJE, EM BARBALHA (CE)

Wanderson foi lesionado na Cirolandia e morreu no Hospital São Vicente de Barbalha (Foto: Reprodução)

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no quarto do mês de novembro e o 13º do ano no município. Por volta das 08h30min o jovem Wanderson Queiroz da Silva, de 20 anos, morreu no centro cirúrgico do Hospital São Vicente de Paulo para onde foi socorrido momentos após ser lesionado com um ddisparo de arma de fogo que o atingiu no pescoço.

O crime aconteceu no bairro Cirolandia e a vítima foi socorrida ao hospital por um desconhecido. A polícia foi acionada e esteve no local onde balearam Wanderson promovendo diligências sem conseguir maiores detalhes em torno da autoria. Inclusive, o nome do socorrista. O rapaz não tinha passagem pela polícia e, na justiça, consta apenas uma ação ordinária de cobrança do Seguro DPVAT proveniente de algum acidente que sofrera.

Na tarde da última segunda-feira, dia 21, o ex-presidiário Edilzo Gonçalves dos Santos, de 34 anos, tinha sido baleado num imóvel no Sítio Lagoa na zona rural de Barbalha e, da mesma forma, morreu no Hospital São Vicente. Este respondia crimes em Juazeiro e Missão Velha e tinha sido condenado a 15 anos de prisão em virtude de um assalto praticado contra a agência dos Correios de Missão Velha no dia 23 de dezembro de 2011.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics