I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DURANTE ASSALTO BANDIDOS MATAM COMERCIANTE A TIROS, EM CAUCAIA (CE)

O corpo do comerciante ficou estendido no meio da rua, no Centro de Caucaia, na tarde de ontem

A Polícia tenta identificar e localizar os bandidos que, na tarde de ontem, mataram um comerciante durante uma “chegadinha” bancária ocorrida na tarde desta segunda-feira (28) na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Um comerciante, dono de um depósito de material de construção, foi morto, a tiros, ao reagir ao assalto quando seguia para uma agência bancária fazer um depósito.
O crime ocorreu numa das ruas do Centro de Caucaia. Era por volta das 13 horas, quando o comerciante Francisco Jair Chagas Ximenes, 53 anos, conhecido por “Jair do Planalto Caucaia”, foi atacado por três marginais. 

Ele reagiu e acabou sendo baleado. Uma equipe de socorristas do Samu-Caucaia foi acionada por populares e esteve no local. 

No entanto, a vítima não resistiu.
Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local, mas o comerciante não resistiu aos tiros

Apreendido

Logo após matar a vítima do assalto, os bandidos se dispersaram e fugiram. No entanto, uma patrulha da Guarda Municipal de Caucaia (GMC) passava pelo local e perseguiu um dos atiradores. Ele acabou sendo alcançado e detido. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que irá completar a maioria (18 anos) em apenas dois dias.

Com o menor, os guardas municipais encontraram uma das armas usadas no latrocínio, um revólver de calibre 38. Segundo a Polícia, seus comparsas teriam fugido levando o dinheiro roubado do comerciante.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Caucaia e do 12º BPM (Caucaia) fizeram diligências durante todo o resto da tarde de segunda-feira, mas não conseguiram localizar os outros assaltantes. O adolescente apontou o nome dos comparsas, que continuam sendo caçados. O corpo do comerciante foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics