I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

TRIO ROUBA CARRO E CAPOTA VEÍCULO, AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA, EM JOÃO PESSOA (PB)

Carro roubado capotou nas proximidades do estádio Almeidão, em João Pessoa, com trio suspeito (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Três assaltantes roubaram um carro na manhã desta quarta-feira (23) próximo ao estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, e menos de 500 metros depois capotaram o veículo e foram detidos. 

De acordo com a Polícia Militar, o trio - formado por um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 17 e 13 anos - foi detido durante a tentativa de fuga após a capotagem com o veículo roubado.

Segundo a polícia, o trio estava escondido no material usado na construção do Viaduto do Geisel. A vítima foi abordada próximo ao estádio. Eles ordenaram que ela saísse do carro e tomaram o veículo, um Renault Sandero.

A vítima contou que poucos metros depois, após sair em alta velocidade, os suspeitos capotaram o carro ao tentar fazer uma manobra para fugir de um carro da Polícia Civil e bater no canteiro central.

Na capotagem, os três saíram correndo do carro e tentaram se esconder em um campo de futebol, mas equipes do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar conseguiram localizar os suspeitos e deter os três. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de pistola.

Os suspeitos detidos foram encaminhados para Central de Polícia, que fica próximo ao local onde ocorreu o acidente com os assaltantes. Por conta da capotagem, o trânsito ficou lento nas imediações do Almeidão.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics