I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de novembro de 2016

SUSPEITO DE MATAR SARGENTO A PAULADAS E PEDRADAS É LIBERADO POR FALTA DE INQUÉRITO POLICIAL, EM FORTALEZA (CE)

Polícia Civil alega que o inquérito está dentro do prazo e sob investigação

Um dos suspeitos de matar a pauladas e a pedradas o sargento da reserva remunerada, Carlos Alberto Ribeiro Gomes, de 54 anos, foi liberado por falta de inquérito policial. O POVO apurou que após a morte do sargento, no dia 11 de novembro, o serviço reservado da PM passou a investigar o caso e, por meio de fotografias, os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas.

Segundo uma fonte ligada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi encontrado na quarta-feira, 23, pela Polícia Militar, na subida da Serra da Meruoca, Região de Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza. A Polícia de Fortaleza foi acionada, mas para a surpresa dos policiais, 12 dias após a morte, não havia inquérito aberto acerca da morte do sargento na Delegacia Metropolitana da Caucaia (DMC).

O POVO apurou que o que havia na DMC era um Boletim de Ocorrência (B.O.) feito pela filha do sargento, notificando o roubo da arma e do homicídio. O suspeito, então, foi liberado.

Depois de liberado, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou o inquérito na quinta-feira, 24. sobre o caso. O POVO ainda apurou que a explicação dada aos policiais era de que devido a greve dos policiais civis o inquérito não foi instaurado e que haviam muitos homicídios na frente para instaurar. O caso do sargento "foi ficando para trás". A DHPP teria começado a ouvir testemunhas na sexta-feira, 25.

Polícia Civil
O delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, informou que o inquérito foi iniciado e que está dentro do prazo.

Andrade Júnior descarta o atraso em relação à greve da Polícia Civil e disse que a informação de que o suspeito seria o autor do crime é uma informação da Região de Massapê, mas que o caso ainda está em fase de identificação.

O delegado geral ressalta que o inquérito está seguindo para que seja presa a pessoa que praticou o delito.

O caso
O sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi executado na noite da última sexta-feira, 11, no Parque Leblon, em Caucaia. Ele foi baleado enquanto dirigia um veículo modelo Hilux e retirado do carro por criminosos. Além disso, teve a cabeça atingida por pedradas. Os suspeitos do crime estavam em um carro modelo Celta. O PM reformado morreu no local.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics