I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

VÍDEO MOSTRA DEPOIMENTO DE ELIZE MATSUNAGA À POLÍCIA EM 2012

Um vídeo exibido no Fantástico na noite do domingo mostra o depoimento de Elize Matsunaga à polícia, em 5 de junho de 2012, quando ela confessou ter matado o marido, Marcos Matsunaga. 

No vídeo, ela dá detalhes sobre o relacionamento com Matsunaga, que ela havia matado dezessete dias antes. O vídeo também mostra a reconstituição do crime. Elize, que está na Penitenciária de Tremembé, vai a júri popular no dia 28 de novembro.

No depoimento, ela conta que o casamento com Matsunaga começou a desabar quando ela descobriu que ele a traía. “Ele me ofendia, falava que eu era uma v*. Falava que meu pai era um vagabundo”, disse. Os dois se conheceram em 2004, quando ele estava casado com outra mulher e Elize trabalhava como garota de programa. 


De acordo com ela, Matsunaga já havia tentado matar sua primeira esposa, com quem ele tinha uma filha. O advogado dos pais de Marcos, Luiz Flávio D’Urso, afirma que a mulher estava tentando criar uma imagem ruim do marido ao fazer essas acusações.

Eles se casaram em 2009 e Elize descobriu que era traída em junho de 2010. No depoimento, ela disse que não se separou na época porque descobriu que estava grávida de Matsunaga, que pediu perdão e prometeu que não ia voltar a traí-la. Em maio de 2012, Elize contratou um detetive particular, que relatou a ela que seu marido estava com outra mulher. No dia 19 daquele mês, Elize atirou em Marcos e depois o esquartejou.

A defesa afirma que eles discutiram e Matsunaga deu um tapa no rosto de Elize, que reagiu, atirando no marido. Para a acusação, a mulher já tinha planejado o crime e atirou no momento em que Marcos entrou em casa, depois de ir buscar uma pizza que o casal tinha pedido.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: Msn Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics