I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PRESOS TRAFICANTES QUE USAVAM DRONE PARA MONITORAR CHEGADA DA POLÍCIA, NO PIAUÍ

Drone foi apreendido com suspeito em Teresina (Foto: Divulgação/PM)

Em uma ação para capturar dois foragidos do sistema prisional e coibir o tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação em uma residência na Vila Jerusalém. Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, o que impressionou os agentes foi o fato de que os criminosos usavam um drone para monitorar o local. Um destes equipamentos foi apreendido durante a abordagem realizada nessa terça-feira (29).
“Nós tínhamos a informação de que essa dupla estava no bairro e já tínhamos o endereço que eles estavam escondidos. Nós fomos em viaturas descaracterizadas e por isso chegamos sem eles perceberem, mas eles estavam com esse drone e assumiram que era justamente para fazer o monitoramento da presença policial na região. Um deles está foragido há dois anos e o outro conseguiu fugir em julho desse ano. Ambos cumpriam pena por roubo e homicídios”, contou.

Ainda segundo o investigador, os dois homens alugaram o andar superior de uma residência para se esconder depois de praticar crimes. “Eles contaram que estavam com o drone há três meses e conseguiram comprar o equipamento por R$ 150. Acreditamos que tenha sido produto de furto e trocado por droga, já que o preço é bem menor do que o valor de mercado”, explicou Barbosa.

A dupla presa e os equipamentos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics